N.º 54 | Março de 2014

O Grupo 4Work informa que a entrega do Relatório Único, para dados referentes a 2013, vai decorrer entre 16 de Março e 15 de Abril de 2014, de acordo com o previsto na Portaria n.º 55/2010, de 21 de Janeiro. Relembramos que, para facilitar a entrega de informação, a primeira etapa deverá ser a gestão e validação da Estrutura Empresarial, a qual já pode ser efetuada acedendo à página inicial do sítio do Relatório Único. (...)

A Lei n.º 3/2014 de 28 de janeiro procede à segunda alteração à Lei n.º 102/2009, de 10 de setembro, que aprova o regime jurídico da promoção da segurança e saúde no trabalho (...). Com o objetivo de facilitar a sua interpretação e esclarecer eventuais dúvidas na sua análise apresentamos uma síntese das principais alterações, aditamentos e revogações introduzidas com a nova legislação. De salientar que esta síntese não elimina a necessidade de consulta do regulamento completo.

O Marketing Digital é um conjunto de estratégias elaboradas para realizar uma publicidade virtual, de modo a atingir o público-alvo que se conecta frequentemente às redes de comunicação em massa, como a rede de telemóveis e a internet. Além de ser uma ferramenta poderosa para aumentar o reconhecimento e visibilidade da marca, o Marketing Digital pode ser uma forma eficaz de captação de clientes, de acordo com diversos especialistas neste novo modelo de propaganda.