N.º 67 | Abril de 2015

Através do Regulamento nº 852/2004 de 29 de Abril de 2004, tornou-se obrigatório a implementação de um Sistema HACCP em todas as empresas da cadeia alimentar, desde o transporte dos produtos oriundos da produção primária (pesca, agricultura e produção animal), armazenagem e transformação das matérias-primas e produto acabado, até ao consumidor final. O HACCP é uma sigla internacionalmente reconhecida por Hazard Analysis and Critical Control Point ou Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos.(...)




PORTUGAL 2020 é o nome do novo quadro de programação 2014-2020 para a aplicação dos apoios comunitários dos fundos FEDER,  FSE e FdC em Portugal.
Portugal vai receber mais de 25 mil milhões de euros até 2020 para estimular o crescimento e a criação de emprego.

A equipa da 4WORK possui uma vasta experiência adquirida na identificação, preparação e acompanhamento de candidaturas a incentivos comunitários, que realizamos em parceria com entidade prestigiada nesta área específica. (...)


Para mais informações não hesite em contactar-nos para o número 213 530 003.

A Certificação é concedida para a atividade de Educação e Formação

No dia 16 de Março de 2015 a Presmed, obteve a Certificação da Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) para a sua unidade de Formação.

A Certificação é obtida para três áreas: para a Formação de Professores e Formadores (146); Segurança e Higiene no Trabalho (862) e Saúde (729).

Ser uma entidade formadora certificada, significa que os procedimentos e práticas formativas estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a área da Formação. (...)


Invista em si...faça Formação Profissional com uma entidade Certificada!!